A reunião com a liderança da Força Jovem aconteceu na segunda-feira, dia 4 de abril, na Nave Auxiliar do Templo Maior. O pastor Railson Araújo, responsável pela FJ do estado de São Paulo, orientou os líderes sobre a importância de sempre estarem vigilantes com a vida espiritual.
“A Bíblia nos mostra que existem dois tipos de pessoas. Aquelas que Deus defende e outras que o próprio diabo reclama. Em Lucas 22:31, a Bíblia relata que o diabo reclamou de Simão. Ele por sua vez, achava que estava bem pelo fato de ser um discípulo e estar ao lado de Jesus. Portanto, ao negar Jesus por três vezes, lembrou que Jesus já havia lhe avisado. Antes de errarmos, Deus sempre nos avisa, nos mostra antes, nos dando a oportunidade de renovar nossa comunhão com Ele e não cairmos nas ciladas de Satanás. Em Jó 2:3, vemos que é Deus quem elogia seu servo Jó : “E disse o SENHOR a Satanás: Observaste o meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus e que se desvia do mal”
Por outro lado, com o exemplo de Sansão, aprendemos que não importa o que somos na obra de Deus, o mais importante é a nossa comunhão com o Espírito Santo, para que Ele não se afaste de nós e nem percebamos, como aconteceu na passagem descrita em Juízes 16:20 “E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, e me sacudirei. Porque ele não sabia que já o Senhor se tinha retirado dele”, afirmou.
O pastor também enfatizou sobre o momento especial que todos da Igreja Universal vivem nestes 21 dias de Jejum de Daniel pelo derramamento do Espírito Santo, falando da necessidade de cuidar dos jovens, ensinando-os e orientando-os a participar deste propósito para que toda a Força Jovem seja cheia do Espírito de Deus.
Após a orientação, todos buscaram a presença do Espírito Santo, clamando por um grande avivamento.
Fonte:
http://fjblogger.com/prjeanmadeira/2011/04/05/lideranca-da-forca-jovem-vigiar-sempre/
Categories:
Força Jovem



