O grupo dos revoltados são aqueles que já passaram dos limites de tolerância com respeito a sua situação, é aquela pessoa que não aguenta mais viver no mesmo estado, na mesma situação; ela quer uma mudança, está pronta para fazer o que for necessário para alcançar uma mudança.

O revoltado não é simplesmente uma pessoa que vive reclamando da vida, não! O revoltado é a pessoa que está pronta para tomar atitudes, para provocar a mudança que tanto almeja.

Como saber se sou um revoltado?

O revoltado é aquela pessoa que não quer mais saber de desculpas, de palavras, de lero-lero, de blá-blá-blá, ela quer a mudança e está pronta pra arregaçar as mangas e ir para luta, fazer o que tiver que ser feito para mudar a sua situação, esse é o revoltado!

Ele quer saber o que tem que fazer e diz: “Meu Deus, me diz o que eu tenho que fazer? O que eu faço para mudar a minha vida? Porque do jeito que está não pode ficar!”.

Quem não é revoltado?

Se você é uma pessoa que sabe dos seus problemas, mas não tem feito nada a respeito deles e tão pouco está disposto a fazer o que tem que ser feito para mudar, porque você tem medo de tomar atitude, tem preguiça, ou é uma pessoa que pensa que é melhor deixar como está porque pode piorar, se você tem esse tipo de temor, de timidez, você sabe que não é um revoltado.

Qual é a proposta para os Valentes e Revoltados?

Estamos convocando todos os valentes, aqueles que são revoltados, os indignados, assim como Deus, que sente indignação todos os dias (leia em Salmos 7.11) para decidirem suas vidas no altar! Ou tudo ou nada! Ou é ou não é!


Fonte:
http://prlucasalos.blogspot.com/

Leave a Reply