É muito comum nós seres humanos julgarmos tudo e todos. Até mesmo os nossos pecados! Nós utilizamos medidas e definições entre os nossos pequenos e grandes pecados. Quem nunca pensou assim: “Ah, mas Senhor, eu só contei uma mentirinha e tive motivos, isso não é um pecado, é só um pecadinho. Olha a fulaninha, ela fez isso e aquilo outro, e ainda por cima contou uma MEGA mentira, isso sim é um pecado, ou melhor, um pecadão”.

GALERAAAAA, vamos acordar... NÃO EXISTE MEDIDAS PARA O PECADO!

“Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor.” (Romanos 6.23)

Na palavra de Deus não diz que o salário dos BIGS MEGAS GRANDES pecados é a morte, mas nela fala somente do pecado em si. O problema é que nós pegamos o nosso ‘pecadinho de estimação’ e começamos a achar que ele não vale de nada e acabamos esquecendo que esses ‘pecadinhos’ também nos levam a morte, Deus não usará medidas diferentes. Da mesma maneira que Ele julgar a mulher adúltera Ele julgará aquele homem que mentiu para as autoridades, a única coisa que mudará são as consequências do pecado.

Portanto, vamos mudar enquanto ainda há tempo!

Na Fé.
@fabricio_vpr

Leave a Reply